segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Asset Foda para AQW! [SKILLS FUNFAM]

Olá denovo! Agora venho com um Asset bom pra cambada! Quer ele? Leia mais!



Lá vai o Asset!

cdn.aqworlds.com/game/gamefiles/interface/Assets/Assets_20120626.swf

> Como usar:
1. - Baixe-o.
2. - Após baixar, coloque o Asset em Game > GameFiles > Interface > Assets nas suas Htdocs.
3. - Vá até localhost/phpmyadmin
4. - Vá até etl_settings ou wqw_settings e coloque: Assets/Assets_20120626.swf em AssetFile, e Execute!

Pronto! Agora você verá que as Skills da Vindicator of They, Elemental Dracomancer, Ranger, Necromancer, e etc, funcionam!



7 comentários:

Lucas Z disse...

No meu nao me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!

Lucas Z disse...

fiz tudo certa e carregue os asset mas por exenplo o poder da necromancer weaken tem q colocar la no str1:sp_ed1 mas mesmo assim n vai alguem pode me explicar

Lucas Z disse...

quando eu dou o atack nao aparece nada so aquelas estrilinhas maltitas dos montros morrendo

Lucas Z disse...

aff nao funfa

Matheus xD disse...

AQWPrivatest, vá até a Skill, em str1, coloquei o anime da skill, por exemplo: sp_stun

E verifique na table etl_settings (Pode ser qualquer table) e vá em Assets e coloque apenas o Nome do Asset.

Lucas Z disse...

valew por responder, eu ja fiz tudo isso e mesmo assim nao aparece

Lucas Z disse...

olha esse video que eu fiz http://www.youtube.com/watch?v=bWJqyLBJjWw

Postar um comentário